feito à mão

Meu bem, já são dez horas da manhã e você ainda não acordou. Tenho que confessar que fitei teu rosto por um longo tempo. Tua boca aberta, as pintinhas nas suas costas, tudo me convidava a voltar para cama e lhe aproveitar um pouco mais. É uma pena que o nosso dia tenha chegado ao fim.
O teu toca fita quebrou, quando acordei repetia a mesma frase do nosso samba. Que doce coincidência! “tu és a mentira mais doce de todas as mentiras que tu dizes”.
Deixei minha escova de dente vermelha ao lado da tua azul, para que algo meu pudesse ficar mais tempo contigo. Jogue-a fora assim que outra entrar pela porta. Nem toda garota aceitará ser só mais uma entre tantas, assim como aceitei.
Roubei teu perfume, me perdoe por isso, já estava no final e eu preciso do teu cheiro até encontrar o caminho de volta.
Depois de beijar tua face e pedir à Deus que guarde teu sono e toda sua vida, olhei pela última vez nossa foto no teu mural, e desejei com toda minha alma que tuas promessas tivessem um fundo de verdade, mesmo que um fundo falso.
Lamento por nós, agradeço por você.
Ps. O café tá na mesa.
chega de insistir.